Bem vindo a Terra Vertical

Aventura, Adrenalina e Segurança

Pesquisa

Turismo de Aventura e Eleboração de Circuitos de Arvorismo

quarta-feira, agosto 4

Montanhas e Aventuras nv


Esta e a minha primeira participação entre muitas que ainda viram!!
Programa Montanhas e Aventuras!!!
Este projetos já esta no papel a anos agora que temos esta oportunidade vamos trabalhar para melhorar cada fez mais nosso programa na Serra Tv canal 14 exibido em Petrópolis!!
Quero agradecer a todos da minha familia a aos meus amigos que sempre me apoiaram ao longo de meu trabalho!!!
Mandem sugestões de meterias e comentários para: maique@serratv.com.br
Programa Montanhas e Aventuras
Anderson
Maique
Rodrigo

2 comentários:

  1. O programa foi ótimo!!! Parabéns mais uma vez! Você merece muito sucesso, pois é um profissional nota 10 e uma pessoa maravilhosa! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo programa, adoreiiiiiiii!!! Nem preciso falar que sou sua fã incondicional né?! Vc tem muito futuro... Sucesso sempre!!! Daqui a alguns dias estarei por aí pra mais uma aventura! Beijo ggrande!

    ResponderExcluir