Bem vindo a Terra Vertical

Aventura, Adrenalina e Segurança

Pesquisa

Turismo de Aventura e Eleboração de Circuitos de Arvorismo

domingo, maio 23

Promoção Radical!!!!!!!

Terra Vertical Turismo Aventura
Novos Seguidores
Respondeu certo, vai participar do sorteio de 5 vagas para um passeio radical na Serra de Petrópolis -Rj.
Pergunta: Em que ano o Pico Dedo de Deus foi Conquistado?

Responda nos comentários e no E-mail:terravertical@yahoo.com.br com o seu contato.
agradeço a sua participação!!!!!!
Aproveite!!!!!!!!!!!

Maiores informações:

Anderson Fidelis
Tel:24-9954-6749
24-8154-4022
terravertical@yahoo.com.br

18 comentários:

  1. Opa.. será que eu aguento?rs.. eu quero

    ResponderExcluir
  2. Adoro!!! Eu quero participar da promoção também! =)

    ResponderExcluir
  3. Queridos, to dentro! E a Juliana Gonzalez tb! Ela não consegue postar o comentário!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorooooooooooo! E quero mto participar!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, apesar de ter um pouco de medo o que vale e a emoção. Vamos ver se nao hora eu aguento!! Rsss!!

    ResponderExcluir
  6. hahahahahahahaha, to adorando, meus amigos medrosos vão agradecer depoois!!!

    ResponderExcluir
  7. To dentroooooooooooooooooooooooooooo tb!
    eu vou.
    Beijos e Até.

    ResponderExcluir
  8. Po será que ainda tem vaga para mim? quero muitooooooooooooooooooooooooooooo
    beijos, e até.

    ResponderExcluir
  9. To dentrooooo...Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. koe PH to dentro desse esqueminha ai hein !!

    abracosssssssssss

    ResponderExcluir